Surgiu nos bastidores políticos há algumas semanas o comentário de que o vereador de Mauá e pré-candidato a prefeito, Sargento Simões (PL), poderia formar chapa com o Deputado Estadual Átila Jacomussi (União Brasil) na corrida ao pleito da cidade. A princípio, a informação é que Simões abriria mão da pré-candidatura à administração municipal para ser vice do unionista.
Segundo Simões, o convite para formar parceria com Átila realmente aconteceu, mas que ainda não houve uma definição sobre isso. “O Átila fez o convite para ser vice dele. Mas não tem nenhuma resposta nesse sentido. Eu só agradeci o convite e essa possibilidade de ser vice. Mas não tem nada certo não. Eu nem falei que sim e nem falei que não. E hoje eu sou pré-candidato a prefeito” afirmou o político.
O vereador comentou sobre o cenário da possibilidade dessa parceria com o Deputado Estadual acontecer. “Veja bem. Se fosse para eu estar com o Átila, seria na intenção de derrubar o PT. O maior adversário em comum chama-se Partido dos Trabalhadores” finalizou Sargento Simões, ressaltando que a política é dinâmica e que até o dia 04 de agosto as coisas podem ou não mudar.
Mín. 20° Máx. 24°
Mín. 19° Máx. 25°
ChuvaMín. 20° Máx. 25°
Chuva