Marcelo Oliveira (PT) foi reeleito prefeito de Mauá no domingo dia 27 de outubro e comandará a cidade por mais quatro anos. Com uma votação expressiva, o atual chefe do Executivo obteve 102.115 votos, totalizando 54,05% dos votos válidos, superando o seu adversário no 2º Turno Átila Jacomussi (União Brasil), que somou 45,95% dos votos.
Em entrevista ao programa ‘Bom Dia São Paulo’, da Rede Globo, Marcelo Oliveira falou sobre a continuidade do governo no município. “Estamos aqui com projetos importantes já iniciados, que é a construção da nova UPA, terminais de ônibus e escolas novas. Estamos aqui a todo vapor. Tem obras para todos os lados. E se Deus permitir, pelos próximos quatro anos serão muitas obras para a cidade de Mauá”, garantiu o prefeito reeleito.
Único representante do partido a administrar uma cidade na região metropolitana de São Paulo a partir de 2025, Marcelo Oliveira credita essa confiança da população ao trabalho que foi realizado em Mauá. “Tenho muito orgulho de estar no Partido dos Trabalhadores desde quando me filiei. Fui funcionário da General Motors do Brasil pelo Movimento Sindical. Fizemos um trabalho de reconstrução da cidade. E graças a Deus o povo reconheceu e fomos reeleitos. E sem dúvida nenhuma nossa região é sempre fazer um grande debate de políticas públicas, para que a gente possa chegar cada vez mais nas pessoas que mais precisam”, relatou.
De acordo com o chefe do Executivo, coisas boas vão surgir em breve para a população de Mauá. “Já temos várias ruas asfaltadas. Vamos ajustar uma questão importante na cidade que é a informatização da saúde. Antigamente era tudo no papel. Isso vai ajudar muito a nossa população. E tem a entrega do Terminal de Ônibus Central. Serão gerados em torno de seis mil empregos, com 350 lojas. Vai ser uma revolução no centro da cidade”, concluiu Marcelo Oliveira.
Mín. 15° Máx. 22°
Mín. 19° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 24°
Chuvas esparsas