Representantes de segurança e inteligência de grandes empresas mundiais estiveram na sexta-feira (7) na sede do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) de São Caetano do Sul para conhecer de perto a tecnologia dos equipamentos que monitoram quase toda a cidade.
Recepcionados pelo coordenador do CGE, César Wendel, a visita teve como objetivo apresentar as funcionalidades do sistema integrado do CGE, que trabalha com 474 câmeras de monitoramento e tecnologia avançada de reconhecimento de veículos, interligado a diversos sistemas e bancos de dados estaduais e nacionais.
O sistema integrado permite a identificação rápida de veículos com irregularidades, como licenciamento atrasado ou envolvimento em atividades ilícitas, além de fornecer informações em tempo real para a tomada de decisões estratégicas pelas autoridades locais. A tecnologia de reconhecimento de placas é uma das principais ferramentas utilizadas para garantir a eficiência das operações de segurança na cidade.
O encontro contou com a participação das empresas Kovi Tecnologia, Aon, Fundação Safra, Stone Security, Grupo Invicta Segurança, Nubank, TIM, Certacon, Alca Distribuidora, Royal American Group, Loggi, Performancelab Sistema e Vammo. Os visitantes puderam conhecer em detalhes a operação do CGE, que desempenha um papel essencial na segurança pública e no monitoramento do trânsito de São Caetano.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas