Uma mulher presa ao para-brisa de um veículo foi salva na quarta-feira (12) após uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Grande da Serra conseguir interceptar o automóvel conduzido pelo suposto companheiro da vítima. O caso ocorreu no período da tarde, no bairro Santa Tereza.
De acordo com a Secretaria de Segurança Urbana, Trânsito e Defesa Civil, a GCM recebeu uma denúncia sobre violência doméstica na região, onde um indivíduo estaria conduzindo um carro com uma mulher presa ao para-brisa. A equipe então se deslocou para a Avenida São Paulo. Durante o patrulhamento, os agentes encontraram o veículo com a mulher ainda presa no para-brisa, onde efetuaram a interceptação do automóvel na Rua Santa Inês, realizando os primeiros atendimentos ainda no local.
Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rio Grande da Serra, onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência. O condutor do veículo foi autuado em flagrante por colocar a vida de outra pessoa em risco e por lesão corporal.
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas