Em campo, o Primavera iniciou o jogo pressionando o Santo André no campo de ataque e foi criando as oportunidades. A primeira chance foi com João Victor, que chutou na rede pelo lado de fora. O Santo André não se encontrava em campo, enquanto o time de Indaiatuba seguia dominando a partida e consagrando o goleiro Carlão. Matheus Anjos recebeu na área e bateu para o arqueiro espalmar. Em seguida, Afonso obrigou Carlão a fazer outra grande defesa, mas no rebote, Luan Martins foi derrubado por Pedrinho e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Léo Passos bateu e o goleiro Carlão defendeu.
O Santo André acertou a marcação no segundo tempo e o jogo ficou mais equilibrado. Sem tanto espaço, o Fantasma já não criava mais as oportunidades que teve na primeira etapa, e o jogo foi ficando amarrado no meio campo. Com o tempo passando, e temendo sair em desvantagem no primeiro jogo, as equipes se seguraram e não quiseram se expor. Já no final do jogo, o Ramalhão tentou algumas investidas, mas não foi efetivo nas conclusões, repetindo o mesmo placar quando as duas equipes se enfrentaram pela primeira fase da competição.
O resultado manteve as chances de classificação em aberto para os dois times. Quem vencer o jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira (19) às 15h, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, garante a vaga na semifinal. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 16° Máx. 19°
ChuvaMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas