Após uma briga de casal, um homem foi detido por uma equipe da 2ª CIA do 6º Batalhão da Polícia Militar na noite de segunda-feira (12) por violência doméstica. A ocorrência aconteceu na Rua Giovanni Battistin, no bairro Jardim Borborema, em São Bernardo do Campo.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi comunicada via COPOM de uma possível agressão física a uma mulher no interior do apartamento em um condomínio localizado na região. Assim chegaram ao local informado, os policiais militares adentraram no imóvel com autorização da vítima, que disse ter sido agredida pelo companheiro.
A equipe observou que havia sangue por todo o apartamento e que o vidro da janela da sala estava quebrado. Com ferimentos de corte na mão direita, o indivíduo foi questionado sobre o ocorrido. O mesmo contou que teve uma discussão com a esposa e no calor da emoção proferiu um soco no vidro da janela da sala. Ele disse ainda que teria um simulacro de arma de fogo em sua posse, o qual foi apresentado aos policiais.
Diante da situação, o suposto agressor foi encaminhado a UPA Rudge Ramos, onde recebeu atendimento. Em seguida, tanto o homem quanto a esposa foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde a delegada de plantão apreendeu o simulacro e registrou o Boletim de Ocorrência por Violência Doméstica, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.
Mín. 16° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 10° Máx. 17°
Chuva