Fora da zona de classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão, o Água Santa inicia o returno do Grupo A6 com uma decisão. Precisando dos três pontos para se manter na briga, o Netuno enfrenta neste sábado (7) a equipe do Maricá, no Estádio João Saldanha.
Enquanto o time carioca ocupa a 3ª colocação com 11 pontos, a equipe de Diadema está na 7ª posição, com 8 pontos, mesma pontuação que o lanterna Boavista. Por conta disso, o jogo é encarado como decisivo para o Água Santa, já que o clube pode assumir o último lugar no grupo. No entanto, em caso de vitória, o Netuno não só alcança o adversário como também pode dormir na zona de classificação.
Porém, o time do ABC Paulista precisa quebrar a sequência negativa de quatro jogos sem vitórias. Para isso, o Água Santa conta com o reforço do atacante Luan, que pode fazer a sua estreia contra o Maricá. “Fui bem recebido sim. Um elenco bem encorpado e com bastante jogador rodado. Já enfrentei alguns e joguei a favor também. E a expectativa é das melhores. Sempre que a gente chega num clube, a gente chega para ajudar. Eu por ser atacante, chego para fazer gol. E se Deus abençoar, fazer um gol, pois o clube está precisando. Sei da situação de momento do time na tabela. Mas uma vitória, a gente pode começar a brigar lá em cima. Então espero que eu possa estrear com vitória e sair com os três pontos”, ressaltou o jogador.
Maricá e Água Santa se enfrentam neste sábado a partir das 16h, no Estádio João Saldanha, em Maricá. O confronto, válido pela 8ª rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, marca o início do returno da competição.
Mín. 16° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 10° Máx. 17°
Chuva