Uma mulher foi presa por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul na tarde de terça-feira (17) por receptação e adulteração da placa de uma motocicleta. A ação, que contou com o apoio do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), ocorreu no Bairro Santa Paula.
Segundo a Prefeitura, a equipe da ROTAM (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizava o patrulhamento quando foi comunicado pelo CGE sobre uma moto com registro de apropriação indébita. Os agentes se dirigiram ao local informado, onde localizaram uma motocicleta Honda CG Fan. Na averiguação, constataram que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas, configurando adulteração de sinal identificador.
Questionada sobre a procedência, a condutora alegou que adquiriu a motocicleta por meio de um anúncio na internet. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia Sede, onde a autoridade policial registrou o Boletim de Ocorrência pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A moto permaneceu apreendida para os procedimentos periciais e demais providências de Polícia Judiciária.
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 12° Máx. 21°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsas