Uma mulher foi detida por uma equipe da 2ª CIA do 6º Batalhão da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (30) conduzindo uma motoneta Honda/Lead com queixa de furto e com o chassi suprimido. A ocorrência aconteceu na Avenida Helvétia, no bairro Suísso, em São Bernardo do Campo.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava o patrulhamento na região, quando notaram o veículo com o emplacamento fora dos padrões regulamentares, o que motivou a abordagem. Na vistoria veicular, os policiais observaram que o chassi estava completamente suprimido, restando apenas a numeração do motor, o que possibilitou a identificação original do veículo.
Na consulta realizada pelos policiais, revelou que a verdadeira placa da motoneta indicava que a mesma tinha uma queixa de furto registrada na capital paulista em julho de 2024. Diante do fato, a condutora foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência pelos crimes de Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor. A mulher permaneceu detida à disposição da Justiça.
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 12° Máx. 21°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsas